Deputados e prefeito comemoram licitação para obra de asfalto em Licínio de Almeida

Trecho que liga a sede de Licínio de Almeida ao povoado de Jurema vai receber asfaltamento. Um sonho antigo dos moradores, o asfalto será feito pelo Governo da Bahia. A licitação que escolheu a empresa que vai executar a obra foi realizada nessa terça-feira, 17. De acordo com o prefeito de Licínio, Frederico Vasconcelos (PCdoB), a empresa vencedora visitará o município na próxima semana para averiguar o trecho e levantar as primeiras informações para o projeto. “Essa ação é fruto de uma parceria muito forte entre os deputados Fabrício Falcão e Diego Coronel e o governo estadual. Vai concretizar o sonho de toda a comunidade da região”, afirmou o prefeito.

O deputado Fabrício (PCdoB) destacou que a obra receberá investimento de mais de R$ 10 milhões. “Não sairia sem o compromisso do governador Rui Correria e a nossa articulação, nosso mandato e o amigo Diego Coronel, além do trabalho incansável do nosso prefeito Frederico”, afirmou Fabrício.

Diego Coronel (PSD) frisou que o sucesso da licitação é motivo de comemoração: “do mesmo jeito que estivemos em Licínio há um tempo atrás para anunciar que essa obra tão sonhada iria acontecer, hoje nós estamos aqui para comemorar e trazer essa notícia em primeira mão para vocês”.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)