Luto em Conquista: Morre a jovem Kaiane

Com pesar, informamos o reencontro com o Pai Celestial de Kaiane Stefany Rodrigues de Brito, carinhosamente conhecida como Kaká.

O falecimento ocorreu em Barretos – SP, onde Kaká estava internada, sendo submetida a um tratamento de saúde.

Kaká tinha 22 anos e era a primogênita de Emanuel Messias Brito e de Vanilza Rodrigues. Era a irmã do pequeno Arthur Emanuel. Era neta de dona Neuma Brito, professora aposentada da rede estadual de ensino e figura bastante conhecida no Alto Maron. Era sobrinha de Dilson Júnior, Daniel Brito e de Janaína Valéria, esta servidora da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista. Era prima Dilson Neto, Klebinho Ibiapaba, Ana Júlia, Rodrigo e Rafael.

Mesmo bastante acometida pela doença, percorria o seu sonho de se tornar Terapeuta Ocupacional, carreira que se preparava na Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFMT, em Uberaba.

Para sempre a teremos em nossas memórias e em nossos corações com muita gratidão e saudade.

A enlutada família agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora dos familiares e amigos. Kaká era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, amizade e alegria.

Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14:1-2)



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)