50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga: Sucesso de público e negócios

O Sindicato Rural de Itapetinga, organizador da Exposição Agropecuária do município, uma das mais importantes e tradicionais do estado, está animado com as perspectivas de negócios para a edição de número 50 do evento.

Neste ano, além da data simbólica de 50 edições, é o retorno do evento, após ser interrompido por dois anos devido a pandemia da Covid-19. E pela primeira vez serão 10 dias de festa, geralmente a exposição se estendia por uma semana.

Por isso mesmo a meta é elevada. Estima-se movimentar 100 milhões de reais em negócios. Quase 4 mil animais entre equinos, caprinos e ovinos devem passar pelo Parque de Exposições Juvino Oliveira, o público estimado é de 30 mil pessoas, além de trazer todas as novidades tecnológicas relacionadas ao maquinário agrícola e torneios, julgamentos e leilões de animais, e grandes shows musicais aguardados pelo público.

É a força da “Terra do Gado Forte”, como é conhecida Itapetinga, fazendo valer, novamente, a sua fama, depois de um intervalo obrigatório provocado pela pandemia.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)