Conquista: Tem novidade no Boulevard Shopping, confira

Escorregador, torre de moinho com tobogã, túnel e mesinha de pintura são alguns dos brinquedos especiais disponíveis na atração O Rancho do Pipo e seus Amigos, que chegou ao Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Até o dia 12 de junho, a diversão está garantida para crianças com idade a partir de 2 anos.

Localizado na Praça Central Dona Iaiá do empreendimento, O Rancho do Pipo conta com um cenário especial que leva o clima rural para dentro do Shopping, encantando crianças e adultos. Cada ingresso, que custa R$ 25,00, dá direito a 25 minutos de diversão para os pequenos.

De acordo com o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, Elonaldo Júnior, a atração é uma das mais especiais que já se instalaram no empreendimento, com brinquedos que vão além do usual. “Sempre estamos pensando em trazer opções de lazer e experiências de qualidade para as crianças, já que não é algo tão priorizado em nossa cidade. Já podemos dizer que o Rancho do Pipo é um sucesso, a estrutura e as particularidades dos brinquedos surpreendem a todos que passam por aqui”, disse Júnior.

Serviço  

O quê? O Rancho do Pipo;

Quando? Até o dia 12 de junho;

Onde? Praça Central Dona Iaiá do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);

Quanto? R$ 25,00 (25 minutos).



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)