Susto e perigo na BR-116, veja vídeo

Três viaturas atuaram no combate ao incêndio veicular na BR 116, próximo ao Posto da PRF, na região de Jequié, neste domingo (15) por guarnições do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (8ºGBM/Jequié). Ao chegarem no local os bombeiros perceberam que um caminhão carregado de pneus estava em chamas, os militares então verificaram que não havia vítimas e iniciaram o combate.

Inicialmente foi realizada a técnicas do bomba armar com a formação de duas linhas de mangueiras uma com água e outra com líquido gerador de espuma (LGE), ambas com combate direto. O caminhão estava carregado de pneus, o que dificultou ainda mais o combate. Após o combate iniciou-se o rescaldo e a retirada de parte da carga de pneus para evitar a reignição.

Caso percebam algum incêndio veicular é importante que os passageiros deixem o automóvel e se abriguem em local seguro. Em seguida entrem em contato com o corpo de bombeiros através da central 193. Os extintores dos veículos também devem ser usados para combater os princípios de incêndios, para isso é importante que os cidadãos possuam os equipamentos nos automóveis.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vídeos

Comentário(s)