Conquista: WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO PRESENTEIAM CEDASB EM SEUS 16 ANOS COM EQUIPAMENTOS E VEÍCULOS

Nas comemorações dos 16 anos da Cedasb- Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo presentearam a entidade com a entrega de três kits de irrigação, dois micro tratores e um automóvel, adquiridos com de emendas parlamentares. Ainda vão entregar posteriormente um kit de apicultura e mais dois automóveis.

Os deputados fizeram a entrega oficial dos equipamentos e o veículo ao participar do ato comemorativo realizado na manhã desta sexta-fera , 13, junto com o presidente da CAR- Companhia de Ação Regional, Wilson Dias, e o dirigente regional do órgão estadual, Netinho; de representantes de 12  municípios da região. A programação foi conduzida pelo presidente do Cedasb, Josimar Basoni, o secretário executivo, Climério Vale, e  os dirigentes da insitituição, Rogério, Renato e Leandra.

Zé Raimundo saudou as lideranças envolvidas e as novas gerações que vem se engajando nas atividades da entidade, cujo papel tem sido relevante na região:  “Mas do que nunca é necessário o Cedasb, exemplo formador de consciências, de cultura e de saberes”.
Waldenor também parabenizou a entidade e os seus dirigentes e assumiu o compromisso de continuar apoiando o trabalho do Cedasb,  uma Organização da Sociedade Civil, com sede no município conquistense, que desenvolve ações em atenção aos agricultores e agricultoras, na captação de água de chuva por meio da construção de cisternas para consumo humano e de produção, barreiros trincheira, barragens subterrâneas e barraginhas.

A programação de comemoração dos 16 anos do Cedabs foi iniciada na quinta-feira, 12, com apresentações culturais do grupo Remela de Gato e análise de conjuntura, quando o presidente do PT de Vitória da Conquista, Isaac Bonfim falou sobre as eleições de 2022 e o papel da esquerda – O que esperar do governo Lula.



Conquista, Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)