Perigo e alerta em Vitória da Conquista!

Mais uma situação que tira o sossego dos moradores do bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. Duas ruas estão praticamente intransitáveis desde uma obra realizada pela Embasa, ainda em outubro do ano passado.

Os moradores dizem que a Empresa escavou as ruas para realização de obras, e com as chuvas do final do ano, os buracos se alargaram ainda mais. Aí ônibus e carros grandes não passam mais nas vias.

E os carros pequenos precisam ter muito cuidado, já teve veículo que caiu na cratera. Idosos e crianças também caíram nos buracos. Os moradores pedem providências, quem mora no local tem dificuldade até pra sair de casa, e comerciantes do trecho também estão sendo prejudicados.

A situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. Em nota a Embasa disse que a última obra realizada no trecho foi em janeiro deste ano, e após o término cobriu os buracos necessários com o mesmo material na qual foi encontrado antes da obra, já que o trecho não é asfaltado. A prefeitura não enviou resposta a emissora de TV.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)