Conquista: Boa notícia para o Bairro Patagônia

O Projeto Maria Nilza realiza, no próximo domingo (15), a partir das 13h, sua II Feira Social. Com serviços sociais, atendimentos e atividades gratuitas e abertas à população, o evento acontecerá em frente à sede do projeto, na Avenida Caetité, nº 765.

A II Feira Social oferecerá atendimento médico e psicológico; fisioterapia; orientação nutricional e jurídica; teste rápido de Covid-19; teste de hepatite e glicemia; aferição de pressão; massoterapia; corte de cabelo e trança nagô. Além de contar com espaço de infantil, bazar solidário e doação de roupas.

O Projeto Maria Nilza é uma iniciativa, sem fins lucrativos, idealizada por Maria Nazaré (Naza), e conta atualmente com cerca de 30 voluntários. O projeto tem como carro-chefe aulas de percussão para crianças, jovens e adultos. Durante a Feira Social serão abertas as inscrições para aulas de futebol para crianças e alfabetização de jovens adultos.

A II Feira Social do Projeto Maria Nilza conta com o apoio do deputado estadual Rosemberg, Elisângela Araújo, vereador Valdemir Dias, Movimento Cultural Ogun Xoroquê, Estética Mendes, Fios Entrelaçados, Mister Navalha, Factory Hair, Nutricionistas Larissa Lorrana e Pábíla Melo, Dani Festas e Casa Bela – Materiais de Construção.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)