Conquista: Ao lado de Dudé, Prefeita participa de festa do Dia das Mães no bairro Alegria

A prefeita Sheila Lemos participou ontem (7) da comemoração antecipada do Dia das Mães organizada pelo vereador Luís Carlos Dudé,no bairro Alegria. A festa teve apresentações musicais, prestação de serviços, brinquedos infantis e sorteios de brindes.

“Nós sabemos que o dia das mães é todo dia, mas temos uma data comemorativa, é um dia que tiramos um tempo a mais para fazer um carinho, para dar um abraço mais do que especial”,  disse Sheila Lemos em sua fala durante o evento, quando parabenizou todas as mães.

“Porque mãe a gente tem só uma e ela, desde o início cuida de nós com muito carinho, com muito amor, é quem cuida da gente na nossa infância. Nós temos  como filhos, responsabilidade com as nossas mães. Deixo aqui o abraço especial para dona Jeny, mãe de Dudé, simbolizando todas as mães”, concluiu a prefeita.

A mãe do vereador Luís Carlos Dudé, Jeny Batista de Oliveira, de 83 anos, é mãe de nove filhos, 25 netos e 18 bisnetos, e mora no bairro Alegria há 64 anos. Ela conta que foi a primeira moradora do bairro e que tem muito orgulho de ser mãe. “Para mim  ser mãe é tudo, se eu voltasse no tempo, faria tudo de novo. Agradeço a Deus por estar viva e com filhos, netos e bisnetos. Amanhã, vou comemorar o meu dia indo na igreja, vou agradecer, porque tem dois anos que não vou à missa, por conta da pandemia”, disse ela.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)