Deputado Fabrício e prefeito Wagner Ramos apresentam demandas de Mirante ao Estado

Construção de uma ciclovia, com pista para caminhada e iluminação, entre a sede de Mirante e a comunidade de Lagoa da Pedra e extensão do asfalto até a ponte do Rio do Peixe, no sentido do povoado do Areião, estão entre as principais pautas apresentadas ao Governo da Bahia pelo deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e o prefeito do município, Wagner Ramos (PSD).

A reunião aconteceu na última quarta-feira, 04, em Salvador e reuniu, além de Fabrício e Wagner, o deputado Diego Coronel (PSD), o senador Otto Alencar (PSD) e os secretários estaduais Marcus Cavalcanti, Infraestrutura, e Luiz Caetano, Relações Institucionais. “Apresentamos um conjunto de demandas aos secretários e ao senador que receberam muito bem e se comprometeram em atender às nossas solicitações”, afirmou Fabrício.

De acordo com Wagner, a ciclovia solicitada deverá ter extensão de 4.5 km, “para atender os praticantes de atividades físicas sem o risco de disputar o espaço com os veículos, dando mais segurança e comodidade para a nossa população, pleito que foi prontamente atendido”. Ele ainda explicou que o Governo da Bahia autorizou incluir um estudo sobre o pedido de asfalto no projeto de pavimentação da BA-640, “que está em pena execução, ligando Mirante a Bom Jesus da Serra. Ressalto que as obras serão entregues juntamente com o asfalto”.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)