Perigo na BR 330!

Guarnições de combate a incêndio do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (8ºGBM/Jequié) permanecem, por mais de 24 horas numa ocorrência de vazamento de combustível na rodovia BR 330, Curva do Engenho, próxima a cidade de Ipiaú. Os bombeiros foram acionados por volta das 10h desta terça-feira (03) e o transbordo da carga está sendo realizado pela empresa responsável pelo material só começou a ser realizado por volta das 23h de terça-feira.

Os bombeiros permanecem no local desde o acionamento e vai ficar até o transbordo completo da carga. A operação está prevista para ser concluída no final d atarde de hoje. O objetivo é a realização do isolamento, segurança e sinalização, para evitar outros acidentes. Quando os bombeiros chegaram ao local o motorista já tinha sido socorrido. Segundo populares ele foi levado para uma unidade de saúde.

De acordo com as primeiras informações a carreta, carregada com etanol, diesel e gasolina que tombou na via, ocasionando o vazamento dos líquidos inflamáveis. Toda ação está sendo realizada com bastante cautela para que que todos os riscos pudessem ser eliminados, inclusive de contaminação do meio ambiente. As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM), além do Inema, também deram apoio na ocorrência. A causa do acidente ainda é desconhecida.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)