EDITAL DE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA MATINA – RIACHO DE SANTANA É PUBLICADO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (4) o edital de licitação para a pavimentação da estrada que liga Matina ao município de Riacho de Santana, trecho da BA 573. O trecho contemplado é de cerca de 37 km.
Essa é mais uma luta dos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) junto às lideranças políticas e comunitárias dos municípios de Matina e Riacho de Santana, atendida pelo governador Rui Costa. Para solicitação e acompanhamento da demanda, foram realizadas várias audiências em Salvador com o secretário de Infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, que garantiu a execução da obra.
Os deputados Waldenor e Zé Raimundo celebraram mais essa conquista para Matina e Riacho de Santana e agradeceram a atenção do governador Rui Costa. A pavimentação vai impulsionar um maior desenvolvimento socioeconômico nas cidades e também na região, garantindo uma melhora inclusive no escoamento da produção agrícola.
Agora é esperar para saber qual vai ser a empresa vencedora da licitação, que será conhecida no dia 9 de junho. E depois mãos à obra.
Foto: Vinicius Brito


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)