UniFTC de Vitória da Conquista firma Convênio com a Prefeitura Municipal

O Reitor do Centro Universitário da UniFTC de Vitória da Conquista, Aureliano Tavares recebe recebeu na tarde de hoje (03) a prefeita do município, Sheila Lemos, assessores e o secretário de Gestão e Inovação Edivaldo Ferreira Júnior para assinatura do Convênio entre a UniFTC e a gestão municipal.

O ato aconteceu na tarde de hoje no campus da instituição.

O convênio tem como objetivo conceder estágio obrigatório aos alunos das graduações de Administração, Farmácia, Biomedicina, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Fisioterapia, Enfermagem, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, em organizações públicas municipais.

Além de assegurar o cumprimento da formação profissional dos acadêmicos, a cooperação mútua entre as instituições contribui ainda com a qualidade de vida da comunidade local e da região, que terão acesso a um número maior de ações gratuitas com atendimentos de saúde, orientações técnicas e educacionais, promovidas pelos estudantes da UniFTC Vitória da Conquista.

O termo, além de oferecer novas oportunidades de estágio em diversas áreas, visa a preparação e o aprendizado de competências próprias da atividade profissional, e amplia os atendimentos ofertados pela instituição na cidade, ressaltou o Reitor do Centro Universitário da UniFTC Vitória da Conquista, Aureliano Tavares.

“O convênio possibilita experiências que ajudarão no crescimento profissional dos alunos, colocando em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. É ainda uma oportunidade de construir habilidades e técnicas necessárias para ingresso no mercado de trabalho”, afirmou o Reitor.



Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)