Conquista: Deu fila!

Nesta quarta-feira, 4 de maio, será encerrado o prazo para solicitação da primeira via do título ou de alterações no cadastro eleitoral. Por isso a fila é longa, desde as primeiras horas da manhã, no Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista, localizado na Avenida Olívia Flores.

Quem não buscar pelo atendimento on-line ou presencial, nos cartórios e postos do TRE baiano, e permanecer sem tirar o documento ou com o título cancelado, não poderá votar nas Eleições Gerais 2022, marcadas para 02 de outubro.

Para aqueles que necessitam dos serviços eleitorais, o TRE baiano disponibiliza diversos canais de atendimento. De modo on-line, o cidadão pode fazer as solicitações por meio do Título Net, contando com o auxílio do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), disponível pelo WhatsApp (71-3373-700), Telegram (@maiatrebot) e site do TRE-BA (www.tre-ba.jus.br). O eleitor pode contar ainda com a Central Telefônica, que funciona também no número oficial do TRE-BA (71) 3373-7000. Em Vitória da Conquista o telefone de contato é (77) 3424-6214.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)