Conquista: Zé Neto e Cristiano, João Gomes, Ivete e Vitor Fernandes no Festival de Inverno

Uma noite especial em Vitória da Conquista. Milhares de pessoas se reúnem neste sábado (30), no estacionamento do Boulevard Shopping, para saber qual era a grade completa do palco principal, do maior evento de música da cidade, o Festival de Inverno Bahia.

Além dos grandes nomes já confirmados: Maria Bethânia, Alok, Iza, Harmonia do Samba, Os Paralamas do Sucesso, Elba e Fagner, Dilsinho e Trio da Huanna, durante o evento foram confirmados que farão parte desta constelação de atrações Ivete Sangalo, Zé Neto e Cristiano, João Gomes e Vitor Fernandes.

Um show de solidariedade. O Esquenta é animado por Lincoln, Cacau com Leite e Jô Almeida. Dois quilos de alimentos não perecíveis valia uma entrada. Os ingressos foram esgotados ainda na sexta-feira. Mais de 16 toneladas de alimentos serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade, numa parceria entre a TV Sudoeste e a Patrulha Solidária da Polícia Militar.

O FIB 2022 acontece entre os dias 26 a 28 de agosto, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista. O festival é uma organização da Bahia Eventos juntamente com a TV Sudoeste.



Bahia, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)