Conquista: Festa de lançamento do Festival de Inverno chega aos últimos ingressos

O público tem até este sábado, 30, às 13h, para acessar os ingressos do evento de lançamento do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022. O Esquenta acontece no mesmo dia, a partir das 20h, no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista. Uma alta procura por ingressos, que já estão quase esgotados, motivou a organização do evento a alterar o período de troca, que se estenderia até o momento da festa. A preocupação também é com a lotação máxima do espaço.

O acesso ao lançamento será feito mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos serão recolhidos pela Patrulha Solidária, da Polícia Militar, e serão entregues às famílias vulneráveis de Conquista. A noite de lançamento contará com shows de Cacau com Leite, Jô Almeida e Lincoln.

A troca de ingressos está sendo feita na Loja Taco, na Av. Olívia Flores, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h; e de segunda a sábado, das 09h às 14h; no primeiro piso do Boulevard Shopping, das 14h às 20h, sendo que amanhã terá horário especial, das 10h às 13h; e na Central de ingressos (Panvicon Center), de segunda a sexta, das 08h às 18h; e de segunda a sábado, das 8h às 13h.


A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.


Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)