Conquista: E2 ENGENHARIA REALIZA AÇÃO EM SUPERMERCADO E OFERECE OPORTUNIDADE ÚNICA

Entre os dias 28 e 30 de abril, os clientes do Assaí Atacadista terão a oportunidade de conhecer mais sobre o Residencial Maron Premium.

Para a corretora de imóveis, Elaine Oliveira, promover “uma ação como essa, é muito interessante para que os colaboradores e clientes do Assaí tenham a oportunidade de saber mais informações e tirar dúvidas sobre o Residencial Maron Premium, um empreendimento de 2/4 com suíte, localizado, à 5 minutos do centro e com a documentação totalmente gratuita. Além disso, os colaboradores do Assaí que adquirirem a sua unidade no empreendimento, ainda receberão desconto exclusivo no valor do imóvel e um brinde da imobiliária Idealize”.

O Maron Premium Residencial é um empreendimento com apartamentos de 2/4 com suíte, em condomínio dotado de infra estrutura (02 elevadores, salão de festas, piscina, parque infantil, pomar, academia ao ar livre, car wash e ampla área verde).

Com reúso de águas pluviais e iluminação das áreas comuns através de energia solar – ou seja, menor custo de condomínio e maior preservação do meio ambiente.

E o melhor, sem custos com a documentação. Uma economia de 5 mil reais para investir no seu sonho!

Para realizar a visita ao apartamento modelo, entre em contato com a central de vendas e agende a sua visita!

Residencial Maron Premium feito pra você morar!

📞 Central de vendas: 77 3425-9840



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)