Conquista: Confira dicas das 4 últimas atrações do Festival de Inverno Bahia

Será divulgado de forma oficial no próximo sábado (30), no ‘Esquenta FIB’ no estacionamento do Boulevard Shopping de Vitória da Conquista, mas o público já vive a expectativa das últimas quatro atrações do Festival de Inverno Bahia 2022.

Em entrevista concedida ao Agito Geral com Massinha, da Rádio UP. A Head de marketing e eventos da Rede Bahia, Gabriela Gaspari,  deu alguns ‘spoilers’ dos nomes que irão subir ao palco do Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

“Posso dizer que é uma dupla, a outra atração é uma das mais pedidas do público e tem também uma atração sertaneja”, disse.

O esquenta do #FIB22 terá gostinho de solidariedade, já que o acesso ao evento será feito mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa. A troca de ingressos acontece na Loja Taco, na Av. Olívia Flores, no primeiro piso do Boulevard Shopping e na Central de ingressos (Panvicon Center), em horário comercial. Todo o material arrecadado será recolhido pela Patrulha Solidária, da Polícia Miliar, e destinado às famílias vulneráveis de Vitória da Conquista.

A 16ª edição do FIB acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida. Até o momento, já foram anunciados para o Palco Principal Maria Bethânia, Os Paralamas do Sucesso, o feat Elba Ramalho e Fagner, Iza, Dilsinho, Trio da Huanna, Alok e Harmonia do Samba.

Após dois anos sem a realização de um dos maiores festivais do Nordeste em função da pandemia, o FIB retorna prometendo entregar uma festa fiel à sua essência, mas cheia de novidades. Entre elas, o Camarote FIB 2022, que vem completamente repaginado, com mais conforto, uma praça de alimentação exclusiva, espaços instagramáveis – cenário para muitas selfies, palco com shows exclusivos nos intervalos, mais bares e vista privilegiada do Palco Principal.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)