É DE CONQUISTA! BARCELONA COMUNICAÇÃO REPRESENTA O PAÍS EM DUAS CATEGORIAS NO SHORTLIST DO PRÊMIO LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE!

Nos seus três anos de fundação recém-comemorados, a Barcelona Comunicação, de Vitória da Conquista, agora tem mais dois grandes motivos para festejar:
As produções “Não é nenhuma MG” e “Procura-se Pagadores de Aluguel” concorrem respectivamente nas categorias SOCIAL MEDIA – Campanha para Redes Sociais e TV E CINEMA – Filmes de Baixo Orçamento, sendo o único representante brasileiro no primeiro grupo. No segundo, a agência tem a companhia de outras duas representantes do Brasil.

Ambos os projetos tiveram roteiro, direção, filmagem e pós-produção completamente desenvolvidos pela equipe local da BCN e foram ao ar em 2021 e 2022.

O Prêmio Lusófonos é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também a única premiação mundial dedicada exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

O anúncio dos vencedores e a cerimônia de premiação acontecem no próximo dia 28 de abril na UCCLA, em Lisboa.

Lista completa de agências indicadas:

https://www.premioslusofonos.com/_files/ugd/f15fb0_0c82255a1d2f4bcf8885fee81103659c.pdf

Pagadores de Aluguel (TV E CINEMA – Filmes de Baixo Orçamento)
https://www.youtube.com/watch?v=QXuBpIG8-fU

Série Não é nenhuma MG (SOCIAL MEDIA – Campanha em Redes Sociais)
https://youtu.be/E5TF2WX-PK8
https://youtu.be/LzdlFBHuA44
https://youtu.be/rcKyf7rTHO4
https://www.youtube.com/watch?v=jrBQjE0hmdQ



Conquista, Cultura, Destaques, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)