DEPUTADOS BUSCAM AGILIZAR MELHORIA DE RODOVIAS DE RIBEIRÃO DO LARGO, VITÓRIA DA CONQUISTA, ANAGÉ E TANHAÇU

Na defesa de melhorias para os diversos municípios que priorizam nas ações parlamentares, os deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) trataram nesta segunda-feira (26)  de pleitos apresentados para obras de pavimentação que vão beneficiar Ribeirão  do Largo (distrito de Nova Brasília), Anagé até Tanhaçu (distrito de Sussuarana) e Vitória da Conquista, no distrito de São Sebastião.
Os parlamentares se informaram com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, sobre o andamento de cada uma das solicitações e saíram satisfeitos com o andamento apresentado.
Até o final da semana que vem deve ser deslanchado o processo de licitação para a pavimentação  da estrada da sede de Ribeirão do Largo  ao distrito de Nova Brasília, passando pela Cova do Pedro – local de romarias e grande concentração de visitantes e de serviços e comércio.
Já no próximo dia 5 de maio  será  aberta a licitação para a melhoria do acesso ao distrito conquistense de São Sebastião. Segundo Marcus Cavalcanti, também no dia 11 de maio será aberta a licitação para a escolha da empresa que executará a obra da estrada   que liga Anagé ao distrito de Sussuarana, no município de Tanhaçu.
“São notícias alvissareiras de atendimento destes importantes pleitos que defendemos em atenção às nossas lideranças nessas localidades”, comentou Waldenor Pereira ao final da reunião com o secretário.   Zé Raimundo também saiu satisfeito com as informações: “Agradecemos ao secretário Marcus Cavalcanti e, principalmente ao governador Rui Costa, que tem realizado um trabalho histórico de melhoria da nossa malha rodoviária e da nossa infraestrutura”, completou.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)