Conquista: Boulevard Shopping comemora 4 anos com muita música

Quem mora ou passa por Vitória da Conquista sabe que existe um local ideal para realizar comemorações, aproveitar os finais de semana com a família e os amigos e fazer compras. Completando 4 anos, o Boulevard faz parte do dia a dia do povo conquistense desde 26 de abril de 2018, quando foi inaugurado. 

Para celebrar esses anos de presença marcante na vida dos conquistenses, o Boulevard promove uma programação musical, nesta terça-feira, 26 de abril. Artistas locais se apresentam na Praça de Alimentação, nos horários de 12h e 19h. Ao meio-dia os músicos Marlua, Narjara Paiva e Isaac Guimarães ficaram responsáveis por animar os clientes neste grande dia de celebração, com um show exclusivo que empolgou o público presente. E, para finalizar com chave de ouro, às 19h, a Orquestra Lira de Israel fará uma apresentação especial para os presentes.

Com mais de 30 mil m², o empreendimento se tornou um dos maiores centros de entretenimento, compras, gastronomia, serviços e lazer de Vitória da Conquista e região. São diversas operações, com a presença de grandes redes e franquias.

O Shopping busca facilitar a vida da população com serviços como Lotérica, Estética Automotiva, SAC, Vistoria Veicular, espaços de Saúde e Estética, Farmácia, Academia, Caixa 24h, Cinema e Moda masculina, feminina e infantil. Não importa a ocasião, o Boulevard é sempre lembrado pelo consumidor, seja na procura por serviços do dia a dia, opções de lazer de qualidade ou para fazer aquela compra especial.  

Para o Coordenador de Marketing do Shopping, João Almeida, é uma grande felicidade para o Shopping poder completar a marca de quatro anos fazendo parte da vida dos conquistenses e tendo a chance de crescer junto com a cidade. 

“Em quatro anos de operação, o Boulevard construiu uma relação de confiança com o público, já sendo reconhecido como um empreendimento de grande relevância para Vitória da Conquista. Nós temos orgulho em oferecer sempre os melhores serviços e opções de lazer, mantendo sempre a relação de parceria com nossos clientes nesses anos. E assim como a nossa cidade, temos um futuro inteiro e cheio de possibilidades pela frente”, ressalta João Almeida. 



Conquista, Cultura, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)