Conquista: Secretário diz que obras da Avenida Olívia Flores ficam prontas em até 50 dias

A terceira etapa de obras de revitalização da Avenida Olívia Flores segue a todo vapor, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Uma das Avenidas mais importantes e movimentadas da cidade, recebeu uma série de melhorias, e nesta terceira etapa, dentre outras alterações, segue a retirada da rotatória entre as Avenidas Olívia Flores com a Luís Eduardo Magalhães, bem como a instalação de semáforos no trecho, que inclusive já funcionam desde a tarde deste domingo (25).

No entanto, todos sabem que a obra se arrasta por muitos meses, e o que todos se perguntam é quando ela de fato será concluída. Em entrevista ao vivo para a TV Sudoeste, o Secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, disse que a estimativa é que tudo esteja concluído em cerca de 45 a 50 dias.

Ele disse que falta terminar a parte de paisagem, faixas de pedestres, conclusão da ciclovia, dentre outros aspectos.

Vale ressaltar que o investimento da obra é de mais de R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Esta é a terceira etapa do trabalho de reestruturação da Olívia Flores, iniciado em 2019.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)