Chapada Diamantina: Com mais de R$ 22 mil em prêmios, Desafio do Coelho é o evento ideal para quem é apaixonado por ciclismo

No dia 17 de julho de 2022, em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, vai acontecer um grande evento para os apaixonados por ciclismo: o Desafio do Coelho.

Com mais de 22 mil reais em premiações, o desafio abre espaço para ciclistas de todas as idades e gêneros. São três circuitos com as modalidades pro, sport e turismo. Além das belas paisagens da Chapada, o percurso conta também com muitas trilhas e estradões. No dia anterior à prova, terá o congresso técnico, onde a equipe organizadora apresentará o percurso e suas particularidades.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com dinheiro. Os 250 primeiros ganharão medalhas, e todo atleta que subir ao pódio vai levar um troféu para casa. Durante a prova, haverá pontos de hidratação e, ao final, uma mesa com frutas e alguns alimentos para os atletas.

O MTB Team Barra da Estiva, organizador do evento, promete emoção, aventura e adrenalina. O Desafio do Coelho pretende se tornar referência na região e se firmar no calendário anual de provas de maratona mountain bike XCM.

As inscrições já estão abertas e vários ciclistas já garantiram participação no Desafio.  Você pode se inscrever pela plataforma Ticketsports.  Para mais informações, acesse o instagram do evento: @desafio.do.coelho.



Destaques, Esporte, Sudoeste

Comentário(s)