Blogueira é sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado, policial foi preso

A influenciadora digital, Estéfane Santos Souza, 23, foi sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo o G1, a polícia prendeu o principal suspeito, que é o namorado da vítima, Lucas de Santana Ribeiro, policial rodoviário estadual, nesta quarta-feira (20).

De acordo com denúncias da vítima, ela vivia um relacionamento conturbado há cerca de três anos com o policial. Porém, foi no último domingo (17), que Lucas de Santana teria sequestrado a mulher após uma crise de ciúmes.

Ainda conforme a vítima, o policial a manteve em cárcere por mais de 8h sob ameaça de morte. No entanto, ela conseguiu fugir durante a madrugada e foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o homem foi preso na localidade conhecida como Loteamento São Paulo, no município de Santo Antônio de Jesus, e encaminhado para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).

O caso será investigado pela Polícia Civil. Bnews



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)