Deputado Fabrício avalia que “Jerônimo e Geraldo vão fazer a Bahia avançar ainda mais”

A dobradinha de pré-candidatos ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e Geraldo Júnior (MDB), é a aposta do grupo político que administra o estado há quase 16 anos para as eleições deste ano. Para o deputado estadual Fabrício Falcão do PCdoB, partido que integra esse grupo, “Jerônimo e Geraldo vão fazer a Bahia avançar ainda mais”.

O parlamentar avalia que Jaques Wagner e Rui Costa fizeram gestões notórias que levaram a Bahia a outro patamar de desenvolvimento. “Nós temos um estado com muitas dificuldades e que, apesar de ser o primeiro da história do país, passou séculos sem receber a devida atenção. Com Jaques e Rui a Bahia ganhou outra cara”, disse Fabrício.

Presente no ato de entrega de um pacote de investimentos do governo estadual a municípios baianos, realizada nessa terça-feira, 12, Fabrício posou ao lado dos pré-candidatos. “Veja só, somente nos meses de janeiro e fevereiro a Bahia manteve um investimento de quase R$ 700 milhões, ficou à frente de São Paulo e atrás apenas de Minas Gerais. Isso não é narrativa de palanque, são dados concretos e a população sabe disso”, afirmou Fabrício.

O deputado ainda destaca: “a Bahia não quer voltar ao passado. Nós entendemos o nosso papel no Nordeste e no país. Tenho certeza de que Jerônimo, que é do time de Lula, vai manter essa condução de sucesso”.



Bahia, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)