Conquista: No mês do Café, Boulevard Shopping presenteia clientes com canecas exclusivas estampadas com pinturas de Valéria Vidigal

Em celebração ao Dia Mundial do Café, que é comemorado nesta quinta-feira, 14 de abril, os visitantes do Boulevard Shopping Vitória da Conquista poderão degustar cafés de preparos variados por meio de combos especiais no valor de R$ 20,00 disponíveis nas lojas Grão Espresso, Degustare Café, Kopenhagen e Rei do Mate.

No Circuito do Café Boulevard, o cliente que consumir três combos em cafeterias diferentes, até o dia 08 de maio, ganha uma caneca especial estampada com uma pintura exclusiva da cafeicultora, empresária e artista plástica Valéria Vidigal. A troca pode ser feita em loja localizada ao lado da DMK Duo.

Também no espaço localizado ao lado da DMK Duo, Valéria Vidigal realiza uma exposição com 15 obras exclusivas de sua autoria. Segundo a artista, as obras fazem um apanhado da cafeicultura brasileira, retratando desde a lavoura, os grãos, até o consumo final da bebida. 

“A minha vida é café com arte. Eu sou cafeicultora e artista plástica com a temática exclusiva do café, com mais de 100 exposições e vários livros ilustrados, desde livros científicos até o Anuário Brasileiro do Café. Estou preparando um trabalho para um livro que será ilustrado com 100 obras minhas e lançado ainda este ano. Algumas dessas obras estão na exposição no Boulevard, inclusive as três pinturas que estampam as canecas especiais da promoção”, disse Vidigal. 

Unindo arte e café, as ações buscam valorizar a região do Planalto da Conquista, que se destaca na produção de um café de alta qualidade e padrão elevado, além de agradar os muitos amantes do grão e da bebida que vivem na região. 

“Com a celebração do Dia do Café, cultura tão importante para a nossa região, e como também estamos comemorando neste ano o centenário da Semana de Arte Moderna, resolvemos unir esses dois mundos. Esperamos que os amantes de café da nossa cidade e região gostem e aproveitem muito nossa promoção e a linda exposição de Valéria Vidigal”, explica o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, João Almeida.

Confira aos combos de café especiais no valor de R$ 20,00 disponíveis no empreendimento até o dia 08 de maio:

  • Grão Espresso: Capuccino tradicional 120ml + fatia de bolo de cenoura
  • Degustare Café: Expresso médio + fatia de torta
  • Kopenhagen: Expresso com leite grande ou canelinha grande + 1 mini alfajor
  • Rei do Mate: Café pequeno + copo com 12 pães + copinho de recheio 


Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)