Orlando Filho destaca indicação para instalação de base do SAMU 192 no lado Oeste

Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 13, o vereador Orlando Filho (PRTB) ressaltou indicação de seu mandato para instalação de uma base descentralizada do SAMU 192 no lado Oeste da cidade. Ele afirmou que a região Leste já conta com essa estrutura e é preciso ampliar o serviço para outras regiões.

Orlando ainda pediu iluminação para a região do Anel Viário e o Centro Industrial Imborés. Segundo o vereador, o cruzamento é palco de inúmeros acidentes, inclusive fatais, e a falta de iluminação colabora com o alto número de ocorrências. Ele cobrou uma solução da Via Bahia e da Secretaria de Infraestrutura da Bahia.

Em sua fala, ressaltou o feriado da Semana Santa que se aproxima. Ele citou a Bíblia e destacou que a Páscoa significa a passagem da morte para a vida e deve ser um momento de reflexão pela morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O vereador fez um paralelo entre a mensagem da Páscoa e a vida política. Para ele, a morte deve ser das velhas e más práticas como a politicagem, que não ajudam a população. Ele avalia que a atual legislatura busca um trabalho de renovação, transparente e de resultados.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)