Blogueiro sofre atentado no fim de semana

O blogueiro Nelsinho Fontes, criador do site Suburbio News, afirmou ter sido vítima de um atentado na noite do último sábado (9). Ele relatou os momentos de apreensão nas redes sociais. Apesar da ação, o comunicador não se feriu.

“Quase que conseguiram tirar a minha vida !!! Quando lembro daqueles dois motoqueiros tomando a frente do meu carro em movimento e falando a placa do meu carro e chamando o meu nome e atirando na minha direção só me faz ter a certeza de que fui salvo por Deus pois não era o meu dia. É possível ver que a bala passa pelo vidro bate no painel e desvia para a direção do outro banco. Meu carro foi alvejado. Eu no desespero me joguei no mato !!! Fiquei escondido mais de 1h no mato. Que desespero!!!”, escreveu em sua conta no Isntagram.

Em uma das postagens, ele alega que nos últimos meses vem sofrendo com ameaças de morte de pessoas, que segundo ele, já estão sendo investigadas.  

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na manhã de domingo (10), na 5ª DT/Periperi, que vai apurar o caso. A PC acrescentou que o veículo atingido será periciado e diligências devem ser realizadas para tentar identificar e localizar os autores dos disparos.

Já a Polícia Militar informou que por volta das 23h30 de sábado (9), policiais da 18ª CIPM, em rondas pela Avenida Afrânio Peixoto, foram informados por um popular de que um homem em um carro teria sido atingido por disparo de arma de fogo nas imediações do Hospital do Subúrbio.

De acordo com informações da vítima, os disparos foram efetuados por um indivíduo em uma moto e a vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A guarnição manteve contato com a vítima, que foi orientada a registrar queixa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bahia Notícias



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)