Vídeo mostra tiroteio entre facções criminosas, uma pessoa morreu, assista

Uma “guerra” entre criminosos pelo controle do tráfico de droga levou mais de 30 minutos de terror a moradores do condomínio popular Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis. Membros de uma facção criminosa invadiram a localidade, no início da madrugada desta quarta-feira (06), e atiraram em todas as direções, como forma de intimidar os rivais.

A comunidade relatou que os bandidos portavam armas longas e que foram ouvidos muitos tiros. Um homem, de 25 anos, atingido por um dos disparos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Não há informação se ele foi vítima de bala perdida ou se era alvo da quadrilha.

O ataque só foi encerrado quando a polícia chegou ao local. Os marginais fugiram. Nenhum foi preso.

PROVÁVEL CONTRA-ATAQUE – Cerca de duas horas depois, pelo menos 20 bandidos, possivelmente em uma retaliação ao ataque, invadiram uma casa na Rua Portugal, no bairro Santa Lúcia, que fica a cerca de dois quilômetros do Renovação, e mataram um morador com tiros de espingarda calibre 12.

César da Silva Fagundes, 26 anos, ainda tentou fugir, pulando o muro de casas vizinhas, mas não conseguiu escapar dos assassinos. O corpo foi localizado em um terreno baldio. De acordo com histórico policial, César da Silva já tinha sido preso por tráfico e era suspeito de homicídio e tentativa de homicídio. Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)