Conquista: Atenção! Comunicado importante da Polícia Militar

No dia 5 de abril, terça-feira, está sendo realizada em todo Estado da Bahia a Operação Força Total III. Mais uma vez, a Polícia Militar potencializa e intensifica sua capacidade operativa visando aumentar a sensação de segurança maximizando o combate ao crime, especialmente o tráfico de drogas, crimes dolosos contra a vida e o patrimônio, porte e posse de armas e munições ilegais, em todo o território baiano.

Logo pela manhã, às 7:30h, na sede do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, o Coronel PM Ivanildo da Silva, se reuniu com todos policiais militares empregados em Vitória da Conquista para agradecer pelo empenho e resultados positivos alcançados nas edições anteriores e então direcionar as ações e operações que serão desenvolvidas durante o dia.

Desde a primeira edição, a PMBA percebeu como é importante empregar toda tropa, sejam policiais do administrativo, das unidades escolas ou do emprego operacional, em sua atividade fim: serviço preventivo e repressivo. Além desta mobilização, os saldos das operações demonstra que esta união resulta numa atuação mais efetiva para sociedade baiana.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)