Câmera flagra momento em que morador de rua comete homicídio, assista

Um vídeo de câmera de vigilância, obtido pelo RADAR, mostra o momento em que um homem é morto no centro de Eunápolis. Já se aproximava das 15h de sexta-feira, dia 1º, quando o assassino atravessa a Avenida Santos Dumont em direção a Everaldo Ramos, de 37 anos, que está sentado no meio fio da calçada. Atingido por uma facada no pescoço, ele ainda chegou a ser socorrido por paramédicos do Samu, mas não resistiu ao ferimento.

Logo após, o homem – que é morador em situação de rua – foge correndo, mas deixa próximo ao corpo a peixeira de cerca 40 centímetros de comprimento usada no crime.

Segundo a Polícia Civil, o autor do homicídio, identificado como Danilo Monteiro Leite, 40 anos, foi preso poucas horas depois e confessou que revidou a uma agressão de Everaldo, que, dias antes, teria lhe agredido com uma barra de ferro, causando uma fratura em seu braço. As imagens mostram que Danilo está com o braço enfaixado.
Danilo foi localizado em um centro de recuperação no bairro Alegria, que, segundo informações da polícia, pertence à mulher dele.

A vítima morava no bairro Santa Lúcia e também vivia perambulando pelas ruas do centro da cidade. Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)