Péssima notícia em Conquista! Ninguém aguenta mais!

O reajuste anual dos medicamentos, autorizado pelo Governo Federal, já está valendo desde a última sexta-feira, dia 1º de abril. Em geral, os medicamentos devem subir cerca de 10,89%. Valor inclusive acima da inflação.

E nem precisa dizer que o brasileiro já não aguenta mais tantos aumentos de preços. Gasolina, diesel, luz, gás, alimentos, e por aí vai.

A dica, se é que podemos ajudar de alguma forma diante desse cenário tão difícil, é dar um pulinho nas farmácias ainda nesta segunda-feira (04), isso porque muitas delas só vão repassar os novos valores quando o estoque antigo acabar.

Outra dica que vale muito a pena é ir até a farmácia popular ou as redes credenciadas ao projeto, onde é possível conseguir vários medicamentos gratuitos. E tem ainda o Programa de Benefício em Medicamentos (PBM) é muito utilizado pelas farmácias para oferecer preços bem mais atrativos aos seus clientes. As drogarias que aderem a esse serviço obtêm descontos dos laboratórios e, assim, conseguem repassar um valor melhor aos consumidores.



Conquista, Destaques, Economia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)