CORDEIROS FAZ ANIVERSÁRIO E WALDENOR ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) participou da abertura da semana de comemorações dos 61 anos do município de Cordeiros, quando foram inauguradas uma praça e uma escola e ele entregou novos “presentes” ao aniversariante: trator, máquina forrageira, duas carretas agrícolas, ambulância e equipamentos de saúde adquiridos com recursos de emenda parlamentar de sua autoria..

A ampla programação da prefeitura começou no sábado, dia 2, com a entrega de uma praça urbanizada no bairro Florindo Ribeiro, no conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”. A abertura seguiu com a inauguração da Escola Andrey Leres, uma escola municipal construída nos padrões modernos e com recursos do FNDE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O novo estabelecimento de ensino teve o apoio e articulação do deputado Waldenor Pereira, em atenção aos mandatos do ex-prefeito Vavá e do atual, Delci Luz. O nome da escola foi uma homenagem póstuma a um ex-aluno do ensino fundamental.

O deputado integrou o grupo oficial liderado pelo prefeito Delci, composto pelo vice-prefeito, Renilvaldo Souza (Teco), a secretária municipal de Educação, Elizabeth, a diretora da escola nova, Dilza Luz, e vereadores e outras personalidades do município. Na ocasião, Waldenor fez a entrega oficial de um trator com implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Produtores de Campo Grande, em atenção ao pleito apresentado pelo vereador Lió. Entregou também à Prefeitura uma máquina forrageira e duas carretas agrícolas.
O deputado ainda entregou uma ambulância van, com serviço de UTI, adquirida com recursos de emendas dele e do deputado estadual Marquinhos Viana e outros .equipamentos de saúde de suas próprias emendas: uma sala de estabilização com monitores e respiradores para intubar pacientes e uma sala de parto e pós-parto. Essas foram as mais recentes contribuições para o município de Cordeiros, onde deputado mantém relação política histórica na sua trajetória de parlamentar, como ele mesmo ressaltou: “Essa nossa parceria com as lideranças de Cordeiros vem de há muito tempo e ficamos muito felizes de participar dessas comemorações, aproveitando para renovar o nosso compromisso de trazer muito mais benefícios para a população”, assegurou.

Fotos: Vinícius Brito



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)