Reviravolta! Socorrista desmente versões de acidente com ex-BBB

Uma das primeiras pessoas a ter contato com Rodrigo Mussi, momento após o acidente na madrugada desta quinta-feira (31), fez revelações importantes sobre o estado de saúde do ex-BBB. Rafael da Silva Teixeira é condutor de uma ambulância particular e prestou os primeiros socorros ao gerente comercial.

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou em entrevista à revista Quem. No entanto, ele desmentiu o que foi dito pelo motorista do veículo em que Rodrigo estava, que chegou admitir ter dormido no volante.

“Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando. Ele não estava falando”, afirmou ao também negar que Rodrigo, que passou por cirurgias nesta sexta-feira (1º), tivesse sido arremessado para fora do carro. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros.”

O condutor da ambulância ainda conta que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando chegou ao local. Teixeira afirmou que o motorista do carro que levava o ex-BBB também acompanhou o atendimento até a chegada dos paramédicos. Bnews



Brasil, Destaques

Comentário(s)