Gastronomia conquistense – Lanchonete e Restaurante Barretos: Duralex Transparente, Infusões Caseiras e PF de Responsa

Fala minha Nação Butequeira!!!! Como vocês estão? Vão continuar usando máscara ou quá? Enquetes à parte hoje eu vim falar de um PF servido em prato duralex transparente raso, saladinha servida à parte, bisteca de porco passada na hora e uma pinga pra melhorar o entendimento. Eu não sei vocês, mas eu gosto demais da baixa gastronomia.

Quem me conhece, e me segue há mais tempo, sabe que não guento ver essas plaquinhas em butecos, biroskas e afins, dizendo servir comida caseira que quero logo conhecer pra poder indicar. Com a Lanchonete e Restaurante Barreto’s não foi diferente….sempre q passava pela frente eu pensava “vou almoçar ai um dia”.

 

Pois bem…o dia chegou e o Sr Nilso Barreto e sua Esposa me receberam super bem. Essa versão do bar/restaurante existe desde 2013 e funciona TODOS OS DIAS… das 7 da matina às 7 da noite, ou enquanto ainda tiver um cliente…rs.

Todos os dias muda o cardápio e a noitinha sai um tira gosto pra tomar com uma pinga ou uma gelada. As pingas (infusões) é o próprio Sr Nilson quem faz. O cardápio só não é “fresco” aos sábados. A esposa dele é adventista, então deixa tudo pronto na sexta, antes das 18h. Ai fica tudo guardadim na geladeira, só esperando os clientes de sábado.

Esse PF custou $15 Guedes e estava sensacional…voltarei mais vezes. O Barreto’s fica próximo ao Ibis da Juracy Magalhães , na Av Ulisses Guimarães…tem errada não. Ahhhhh…nas sextas geralmente sai uma feijuca por lá! Gostou da dica? Me siga no instagram (@buteco512), tem muito mais por lá. Até a Próxima. Forte Abraço!



Artigos, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)