Estado de saúde de Rodrigo é delicado, confira novas informações

Rodrigo Mussi, ex-participante do ‘BBB22’, sofreu um acidente de trânsito na madrugada de quinta-feira, 31. O rapaz está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado considerado delicado.

Em anúncio divulgado nas redes, a equipe que administra o perfil do brother comunicou que, apesar de grave, Rodrigo está estável. Ele sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia na cabeça e nas pernas. A equipe médica acredita que as próximas 48 serão importantes para a recuperação do brother.

“Ele está em sedação profunda e teve que ser submetido a alguns procedimentos, entre eles, a instalação de um cateter para avaliação da pressão intracraniana e outro para fixação externa da perna direita”, revelou a assessoria do hospital.

No Twitter, anônimos e famosos se solidarizaram com a situação. “Pessoal, todos fomos pegos de surpresa com essa notícia! Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco”, escreveu Lucas Bissoli, último eliminado do ‘BBB22’.

Viih Tube, que se aproximou de Rodrigo nos últimos dias por questões profissionais, declarou a seus seguidores que está o acompanhando de perto. “Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração”, comentou a produtora de conteúdo.

O ‘Hora 1 e o ‘Balanço Geral Manhã’, noticiários matutinos das duas emissoras, contaram com repórteres no local do acidente. O carro em que Rodrigo estava parecia visualmente destruído e se encontrava no acostamento da Marginal Pinheiros. À situação, ainda não tinha ocorrido a identificação da vítima.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)