Urgente: Ex integrante do Baralho do Crime morre após confronto com a polícia

Um ex integrante do Baralho do Crime foi morto após confronto com a polícia nesta quinta-feira (31), em Capelinha de São Caetano. Com atuação no bairro de Boa Vista de São Caetano, localizado em Salvador, Felipe Rodrigo Pereira Silva, o ‘Felipe Peixe’, foi o “Valete de Ouros”. e era investigado por homicídio.

A Secretaria de Segurança Pública informou que “Peixe” saiu do baralho em 2020, quando o mandado foi revogado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h da manhã equipes da Operação Gêmeos e da 9ª CIPM realizavam uma operação no bairro de São Caetano e na região do Subúrbio Ferroviário, para combater crimes nas localidades da Ladeira do Cacau e da Avenida Afrânio Peixoto.

Em nota, a PM informou que ao adentrarem a Rua da Barriquinha, no bairro da Capelinha de São Caetano, os policiais foram surpreendidos por homens armados, que, ao visualizar a aproximação da polícia, atiraram contra a guarnição. Houve revide e o suspeito foi atingido. Em sua posse, uma pistola calibre .9mm foi encontrada. O homem foi imediatamente socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de Acordo com a Polícia Militar, além desse fato, a operação resultou na prisão de um suspeito em posse de drogas. No total, foram apreendidos: uma pistola 9mm com numeração raspada, 101 cápsulas contendo cocaína, uma balança de precisão, dois pacotes com maconha, e R$ 250 em dinheiro.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)