Política conquistense: Em Brasília, Ivan Cordeiro se encontra com presidente Jair Bolsonaro

Presente nesta quinta-feira (31), em Brasília, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), se encontrou com o presidente da República Jair Bolsonaro e com o agora ex-ministro da Cidadania, João Roma.

A pauta: o Sudoeste e toda a Bahia. Na oportunidade, Ivan, que é pré-candidato a deputado federal, salientou o apoio ao presidente, bem como a candidatura de Roma ao Governo do Estado.

“A Bahia vai andar de mãos dadas com o Brasil. Esta é a nossa missão. Os baianos são gratos ao Governo Federal por tudo o que tem sido feito. Agradeço a recepção do presidente Jair Bolsonaro, que nos disse que o nosso estado seguirá sendo uma das prioridades do seu governo”, disse o vereador.

O edil ainda ressaltou a importância de João Roma neste processo.

“Roma doou o seu máximo para Bahia no tempo em que foi ministro. O cuidado, a atenção e a vontade de ajudar aqueles que mais precisam foram as marcas da gestão dele no Ministério da Cidadania. Tenho certeza que, juntos, faremos ainda mais pelo nosso estado”, acrescentou.

Ivan também participou, no Palácio do Planalto, da cerimônia de transmissão de cargos dos ministros que deixaram as suas respectivas pastas nesta quinta-feira para concorrer às eleições em 2022 nos mais variados estados da federação.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)