Conquista: Susto dentro de escola, saiba o que aconteceu

Na manhã desta segunda-feira (14), o secretário municipal de Educação, Edgard Larry, visitou a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida para verificar, pessoalmente, as condições da unidade depois do curto circuito que provocou um início de incêndio, ontem à noite, rapidamente debelado.

A unidade está funcionando normalmente, em total tranquilidade,após a equipe técnica ter feito a vistoria e constatado que não houve prejuízo maior às instalações elétricas.

De acordo com o secretário Edgard Larry, os responsáveis pela parte elétrica fizeram as intervenções necessárias, na primeira hora da escola, antes da chegada dos estudantes. “Verificamos que as aulas transcorrem normalmente e estamos acompanhando todos os cuidados e providências que devem ser tomadas”, assegurou o secretário.

A diretora Sirlene Sena Santana informou que ao chegar na escola, já encontrou a equipe técnica da Smed fazendo o trabalho. “O almoço já está sendo preparado. O secretário Edgard Larry também veio aqui e está dando a assistência. Graças a Deus, são pessoas comprometidas”.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)