Conquista: Deputado Fabrício destina recursos para reforma da quadra do Jardim Valéria

Reforma, novos refletores, segurança e uma academia ao ar livre são algumas das melhorias previstas no projeto de requalificação da quadra esportiva do bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista. O projeto será executado com uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), no valor de R$ 250 mil, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Além do Jardim Valéria, a ação deve beneficiar moradores dos bairros Santa Terezinha, Morada Nova, Copacabana 1 e 2 e Jardim Sudoeste.

A quadra foi instalada por intermédio do parlamentar quando ele ainda era vereador em Conquista. “Guardo na memória com muito carinho a conquista dessa quadra. Infelizmente, o espaço foi se desgastando com o tempo. Mas nosso mandato garantiu os recursos necessários para reformar a quadra e ainda vamos instalar uma academia ao ar livre. Vai ter atividade para todas as idades”, disse Fabrício.

A liderança comunitária Willian Gama destacou a ação. “Será uma grande conquista para a comunidade desses bairros. A gente sofre com poucos espaços de lazer e esporte e a quadra e a academia servirão a pessoas de idades diferentes. Só temos a agradecer ao deputado Fabrício e ao Governo da Bahia por atender a esse pedido nosso”, falou Gama.



Conquista, Destaques, Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)