Novidade em Conquista: Senac lança o Curso de Cozinheiros 2022

Por Léo Tavares – Buteco 512

Fala meus Butequeiros de plantão! Tudo bem com vocês? Sei que andei meio sumido, mas como o ano só começa depois do carnaval, olha eu aqui…hehe! E pra comemorar a minha volta ao Blog do Rodrigo, vou logo postar duas matérias, a começar com o lançamento, do já consagrado, Curso de Cozinheiros do Senac, que contou com a presença desta “omilde” pessoa que vos escreve e do chefe também (Rodrigo, claro).

O lançamento se deu no Senac com um almoço que seguiu todas os protocolos de segurança. Tudoi sob a tutela da Chef Leila, que é a a professora do curso e contou ainda com Drinks feitos na hora, mas sem álcool, com  som ao vivo.  A ideia era simular o atendimento em um restaurante, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Tava tudo muito gostoso e o serviço de primeiríssima.

Com a pandemia os cursos presenciais ficaram suspensos, mas agora com as vacinas e protocolos de segurança (e um número reduzido) as aulas voltarão e o almoço foi pra falar isso. O curso de 500 horas é todo os dias úteis a tarde. A duração é de 6 meses e se eu pudesse fazer ele agora…eu iria. Procure o Senac ou ligue pro 3429-2308… no Curso de Cozinheiros do Senac vc sai capacitado pra trabalhar em grandes restaurantes ou abrir o seu. Tem também quem o faça por hobbie, só pra cozinhar para família e amigos. Para essas pessoas eu só digo uma coisa: “Me convidem!” …hehe.

Gostaria de agradecer ao  Senac pelo carinho e parceria, e a Tv Sudoeste pela cobertura do evento, impecável, como sempre! Gostaram da dica? Me siga em meu instagram (@buteco 512), lá tem muito mais. Até a próxima. Forte Abraço!



Artigos, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)