Conquista: TOYOTA DIAMANTINA CELEBRA O DIA DO REINÍCIO

Para uma marca construída a partir de valores fundamentais de respeito pelas pessoas e melhoria contínua, até mesmo momentos difíceis podem servir como oportunidade para desenvolvimento e evolução.

Desta forma, nasceu o Dia do Reinício, criado pelo Sr. Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, após um acidente de trânsito que marcou um dos momentos mais difíceis da montadora e gerou uma importante reformulação na empresa.

Na ocasião, em 24 de fevereiro de 2010, a Toyota realizou o maior recall da história, recebendo cerca de 4,4 milhões de carros em suas concessionárias. Desde então, diversos processos da marca foram ressignificados e, a pedido de Akio Toyoda, toda a rede mundial passou a reforçar três princípios:

1. Nunca minta. Mesmo que isso seja doloroso para a Toyota;
2. Nunca culpe ninguém pelos nossos problemas;
3. Sempre coloque a segurança do cliente em primeiro lugar.

Mantendo esta tradição, a Diamantina Veículos reuniu todo o seu quadro de colaboradores para um momento dedicado à reflexão e ao compromisso da Toyota com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos seus clientes.

”O Dia do Reinício é um momento de celebração ao respeito, ao comprometimento e à responsabilidade que a empresa tem com a verdade, com as pessoas e, sobretudo, com a vida. Isso deve estar vivo nos nossos processos e nos atos de todos os nossos colaboradores.” Afirmou Leônidas Cardoso, Gerente Geral da concessionária.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)