Medo e pânico: Após morte de suspeito, homens armados ordenam fechamento de comércios

Após a morte de um suspeito no último sábado (29), homens armados decretaram o fechamento do comércio no bairro do Curuzu em Salvador.

Em imagens gravadas por moradores, é possível ver ao menos dois homens armados que gritam palavras de ordem. “Fecha tudo. Não quero nada aberto hoje aqui”, grita um dos homens.

A polícia diz que houve a denúncia do fato, porém não foi constatada anormalidade na localidade. A PM ainda diz que o policiamento no Curuzu foi intensificado desde o último sábado (29), com ações ostensivas na região. Viaturas da 37ª Companhia Independente, do Batalhão de Choque e da Rondesp participam da ação.

A ação ocorreu depois que um homem morreu em confronto com a PM no local. De acordo com a Polícia Militar, agentes da companhia de Rondas Especiais (Rondesp) faziam patrulhamento na rua da Alegria, quando foram recebidos a tiro por suspeitos.

Os militares trocaram tiros com um grupo e um homem foi ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)