Conquista: Perigo no Bairro Primavera!

Uma espécie de lagoa se formou há algum tempo, num terreno no bairro Primavera, em Vitória da Conquista. Com as chuvas dos últimos meses, a lagoa ficou maior e mais profunda, e tem representado um verdadeiro perigo para quem mora na localidade.

Segundo os moradores do bairro Primavera, máquinas foram retirando terra e barro desse terreno, e uma grande cratera apareceu e como consequência uma lagoa se formou. Inclusive pessoas já se afogaram na lagoa, com uma delas vindo até a óbito neste mês de janeiro.

Os moradores dizem ainda que o local está tomado por um verdadeiro matagal, lixo, entulhos, e isso têm atraído muitas muriçocas e animais peçonhentos. Há meses eles pedem uma providência para todas essas situações e nada tem sido feito.

Os problemas foram mostrados em reportagem exibida pela TV Sudoeste. Por meio de nota a prefeitura de Vitória da Conquista disse que a área citada não é uma lagoa, e sim um ajuntamento de água gerado pelas últimas chuvas aliado a topografia do local. Disse também que por se tratar de um loteamento particular, o dono será autuado para solucionar o problema, e caso não seja tomada nenhuma providência por parte do proprietário, a prefeitura fará medidas de contenção a fim de impedir o acesso ao local.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)