Conquista: Comunicado urgente da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento nos bairros Ibirapuera, Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida, Bateias II, Vilas Serranas 2, 3 e 4, Zabelê, Senhorinha Cairo e Miro Cairo encontra-se interrompido nesta segunda (31), por falha no fornecimento de energia elétrica na estação de bombeamento que atende a esta região. A Embasa acionou a Coelba para realização dos reparos necessários e aguarda a conclusão do serviço para retomar o abastecimento nesta região da cidade.

O abastecimento nestes bairros será regularizado em até 48 horas após a manutenção emergencial por parte da Coelba, ainda sem previsão para ser concluída. A Embasa recomenda que os moradores destes bairros utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

A Embasa informa ainda que o serviço de interligação da rede distribuidora à nova sub-adutora, agendado para acontecer amanhã (01/02), será reprogramado para uma nova data que será informada posteriormente.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)