Urgente em Conquista: Identificado homem que morreu em operação da PM

Por volta de 1h20m, uma guarnição do PETO Rural em patrulhamento tático móvel nas Chácara Guarani, perceberam que dois homens, ao avistar a guarnição, efetuaram disparos e adentrou em uma residência e continuou efetuando disparos contra a guarnição, posteriormente saíram da residência e continuaram a efetuar disparos. Houve o revide a injusta agressão e após varredura no perímetro verificou-se que alguns indivíduos haviam fugido e nas imediações estojos de espingarda calibre 12 e um carregador de pistola calibre .40 e que um indivíduo se encontrava caído ao solo e ao seu lado um revólver calibre .38 com 5 estojos deflagrados e um intacto.

O indivíduo identificado como Leonardo, vulgo Leozinho, natural da cidade de Itapetinga, foi conduzido ao Hospital Geral De Vitória da conquista onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O material ilícito apreendido foi apresentado na sede da Corregedoria Setorial da 92 CIPM para providências cabíveis.

*MATERIAIS APREENDIDOS*:
01 (uma) armas de fogo, tipo revólver calibre .38, com numeração suprimida, contendo 05 (cinco) estojos deflagrados e 1 (um) cartucho intacto;

05 estojos calibre 12 deflagrados; 01 cartucho calibre 12 picotado;

03 munições calibre .40 intactas 01 carregador de pistola PT 100;

02 rádios comunicadores marca BAOFENG, REF BG777S com um carregador;

R$ 342,00 em espécie;

01 caderno com anotações do tráfico;

01 cubo de uma substância análoga a maconha pesando 140g e 17 cubos pequenos acondicionados para venda;

09 pedaços pequenos de substância análoga a craque prontas para venda;

01 balança de precisão;

01 celular marca LG, cor cinza grafite.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)