Radar na Av. Laura Nunes: Indicação de Vereador será atendida!

Em 2021 na principal via de descongestionamento da Av. Juracy Magalhães que liga a zona sul da cidade ao centro, a Avenida Laura Nunes, teve um grande aumento do fluxo de veículos, e juntamente acidentes por excesso de velocidade, tendo infelizmente sido registrado 2 mortes neste ano com motoristas que perderam suas vidas.

O vereador Orlando Filho que é atuante nos bairros Jardim Guanabara, Lot Conquistense, Esplanada do Parque, Morada dos Bem-te-vis, Vila Mariana e adjacências da referida avenida, fez uma indicação(555/21) em Abril de 2021 que foi aprovada pelo legislativo e encaminhada a Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitando a fixação de 02 radares ao longo desta via, sendo 01 no Esplanada do Parque e outro após a 3° Avenida. Pensando nas Vidas e Educação do trânsito Conquistense, o parlamentar já esteve com a Secretária Inspetora Tônia relatando a necessidade e expondo o clamor da população.

Orlando foi o proponente da Audiência Pública que discutiu Trânsito e Mobilidade Urbana na Câmara de Vereadores em 2021, sendo uma das mais propositivas e com resoluções neste ano.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)