Mega operação prende 6 criminosos, dois pertencem a facções criminosas, eles foram identificados

Uma ação conjunta das polícias civil e militar cumpriu 13 mandados judiciais de busca e apreensão no município de Santa Cruz Cabrália, na quinta-feira (13). A operação resultou em seis prisões e na apreensão de drogas, dinheiro, munições e uma arma de fogo que a polícia acredita que pode ter sido utilizada em algum dos crimes investigados.

Os mandados judiciais foram autorizados pela juíza Tarcísia de Oliveira Fonseca Elias, com parecer favorável do Ministério Público Estadual, em face de representação da Polícia Civil que investiga dois homicídios e duas tentativas de homicídio ocorridos entre fevereiro e novembro de 2021.

De acordo com a polícia, esses crimes estão diretamente relacionados à disputa pelo controle do tráfico de drogas nos bairros do Campo e Carajás.

HOMICÍDIOS – Um dos homicídios investigados foi de um turista, o músico Geovane Oliveira dos Santos, de 28 anos, morador de Brasília (DF). No dia 5 de fevereiro de 2021, ele foi atingido por uma bala perdida, durante tiroteio entre facções rivais, quando caminhava na praia da Barra, na divisa entre os bairros do Campo e Carajás, em Coroa Vermelha. Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)