Mulher e adolescente são assassinados a tiros

Angélica da Silva de Jesus, de 26 anos e o adolescente Adevaldo do Nascimento Porto, 17, foram mortos a tiros no início da noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, por volta das 19h, na esquina da rua das Flores e rua Nova, próximo ao cemitério, em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.

Segundo informações levantadas pela polícia, Angélica morava em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto e há duas semanas tinha se mudado para Duque de Caxias. O adolescente morava com ela, mas segundo parentes, não tinham laços afetivos.

Ainda segundo informações, há pouco tempo, o marido de Angélica também foi morto a tiros em Nova Lídice. Vizinhos contaram que a vítima estava sentada em frente à sua casa quando foi alvejada na cabeça. Adevaldo foi morto no quintal dos fundos do imóvel.

Moradores disseram que após os tiros, viram dois homens fugindo a pé no sentido à BA-290. A perícia constatou que o adolescente foi morto por arma calibre 38. Angélica deixa uma filha de 3 anos.

Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, foi autorizada a perícia de local e posterior remoção do corpo ao IML. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação da dupla execução. Teixeira News



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)