Urgente: Tiros e um jovem baleado, ele foi identificado

Um homem de 23 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (6) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. Ismael de Oliveira Santana, conhecido como “De Menor”, foi alvejado.

Os policiais foram solicitados após informação que um homem havia sido baleado no interior de sua residência, localizada na rua São Mateus, no bairro Corante. “De Menor” foi atingido seis vezes, conforme informação do 1º Pelotão.

De Menor foi levado para atendimento no Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi transferido devido piora no quadro clinico para o Hospital geral de Guanambi (HGG).

De Menor teria entrado em luta corporal com autor, mas acabou sendo alvejado. De Menor já havia sofrido uma tentativa em data anterior. Em Dezembro de 2017, De Menor foi preso por determinação judicial, acusado de cometer vários crimes na cidade.

De acordo com o 1º Pelotão, os policias realizaram rondas para tentar prender o suspeito que foi identificado, porém não lograram êxito.

Fonte:. Folha do Vale



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)